topo_ptc_agora222222

Jovem patrocinense morre em acidente na BR 365, próximo a Guimarânia

capa

Patos Noticias

O grave acidente que tirou a vida de Diego José de Freitas (24) aconteceu por volta das 20h00 deste domingo (12) no KM 446 da BR-365, próximo à cidade de Guimarânia. O jovem seguia de Patrocínio para Patos de Minas pilotando uma motocicleta quando bateu de frente com uma carreta. A vítima sofreu poli traumatismo e morreu instantaneamente.


Diego era natural de Patrocínio, mas morava em Patos de Minas, onde trabalhava como eletricista. Segundo o Policial Rodoviário Federal, Alfredo Terceiro, o motociclista seguia da cidade natal para Patos de Minas quando a carreta supostamente realizou uma ultrapassagem indevida e provocou a batida. Alfredo também destacou que o local permite a manobra, desde que o trânsito ofereça condições. O motorista da carreta negou ter realizado a ultrapassagem.

A carreta com placas de Itajaí/SC seguia do estado da Bahia para o interior de São Paulo. A batida foi tão forte que a motocicleta ficou completamente destruída. A lateral da carreta também sofreu danos e parte do capacete ficou grudada na lataria. Diego sofreu poli traumatismo e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patrocínio (IML).

A Perícia da Polícia Civil de Patrocínio foi acionada para averiguar as causas do acidente. O condutor da carreta, Ademar Morfim Junior (57) foi conduzido à delegacia na cidade de Patrocínio para prestar esclarecimentos. 

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner